a-flor-de-liz

meu.

Enquanto o mundo gira e a TV chia por o sinal estar fora do ar, nós estamos largados no sofá... Nosso lugar preferido da casa.
Largados juntos, abraçados, aproveitando o momento para fazer planos bobos e rir do passado. Largados e satisfeitos, por ali curtir o presente mais que perfeito: nós.
E então novamente o ar torna-se vermelho, com corações flutuando por nossas cabeças. Nosso amor se mistura e então se multiplica... Gerando mais corações pelo ar.
Tanto querem saber do nosso amor... E permanecemos nesse nosso mistério. É um mundo egoísta, ciumento, romântico, individual... Bom demais para dividir.
Esse meu individualismo só me deixa mostrar ao mundo um único lado: nos pertencemos. E eu me orgulho tanto da nossa luta! Das conquistas que vieram, do passo a passo para sermos felizes... De como estamos crescendo juntos e que a maturidade de ambos se completa. Fora o que estar por vir! Você é meu orgulho... E o que mais querem saber se não o principal que eu não escondo? Eu o amo, gente. Tanto que se lê nas minhas redes sociais, no blog, nos meus olhos e até na minha testa!

3 comentários:

  1. Eu um dia adoraria voltar a acreditar nesse amor, leve e romântico cheio de corações flutuando entre olhares, entre abraços. Lindo texto.

    Beijão, Flor.

    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, Deus abençoe esse amor tão lindo!
    Bjooos
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. lindo de mais seu blog linda amei tudo nele..parabens..
    estou seguindo ,
    me segue? http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »