a-flor-de-liz

Obrigada!

Este post é para agradecer mais uma vez o carinho que os leitores do blog tem comigo. Em especial, aqueles que comentaram meu drama: Manoel, Sabrina Gomes, Juliana Guedes, Jefferson Cardoso, Garota Cristã, Julie Jolie, Ana Paula, Layla Silva e Alícia Marédi.
Muito obrigada a cada um de vocês, de coração. Eu realmente não sei como lidar com toda essa situação e vocês demonstraram tanto carinho por mim que não tenho direito a escolher "desistir". Ao menos não por algo tão bobo. Não imaginam o quanto ganhei o meu dia ao ler cada uma de suas declarações!
Vocês me inspiram a cada dia e sempre me dão forças para continuar a desenvolver minha maior paixão: escrever. Graças a vocês aquele peso do plágio e perseguições simplesmente não conseguiu me vencer mais uma vez. Já tinha passado por isso outras vezes e acabei deixando o blog de lado. Dessa vez eu não vejo motivos para desistir com tanta força e carinho comigo. Obrigada!
A cada dia que passa percebo que eu não faço apenas leitores no blog, mas também, amigos! Beijos para todos vocês! ><

4 comentários:

  1. Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, fiquei muito feliz por sua compreensão e atitude sobre o desabafando. Eu é que agradeço o carinho de sua atenção e vá em frente. Você escreve otimamente bem.
    Beijo com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Quando precisa aqui estarei, pela net e pessoalmente se possivel :3. Minha blogueira não pode sumir assim, não por essas coisas :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, isso faz parte e acredite: nos torna blogueiros melhores e experientes. Não foi nada! Adoro tú s2

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »