a-flor-de-liz

Mr. Brightside

"Nossos olhos conversavam todas as vezes que se encontravam - muitas vezes - e os dela geralmente me contavam seu desejo de estar comigo. Eu precisava tê-la em minha vida a qualquer custo, mas sabia que o maior preço que poderíamos pagar era sua própria vida.
Confesso que aquela dependência dela por seu parceiro me matava; eu não aceitava a forma como ele a tratava... Um mero prêmio, nada mais que um objeto. Ela precisava render-se à ele e eu me sentia impotente diante de tal situação. Ele a enxergava como uma mera meretriz, não eu. Para mim ela era apenas uma mulher decidida a conseguir o que quer, a todo custo... E assim que pôde, seu objetivo tornou-se nada mais do que eu.
Sentia-me amado a cada beijo trocado, a cada toque e até mesmo por seus contínuos olhares. Com o passar do tempo ela também tornou-se um prêmio para mim, mas não tão materialista dessa forma. Nosso amor era algo carnal e me consumia! Eu estava apaixonado e minha ficha de que ela por fim não me pertencia caía, todas as vezes que eu simplesmente fechava meus olhos para não vê-los. Ela tocava seu peito enquanto ele mexia em seu vestido, meu ciúme me atormentava  a cada vez que os imaginava na cama. Meu estômago doía, minha cabeça girava, meus pensamentos quase me faziam desistir, mas eu lhe pertencia. Com o toque mais doce que tinha, ela me disse adeus. Como foi terminar assim? Agora que meu destino chama, me detesto por pensar que eu nunca deveria arriscar... Nunca."

* Textinho para Mr. Brightside - The Killers, que não saiu da minha cabeça a semana inteira. Um beijo para os fãs da banda e para os meus. BRINCADEIRA! hahaha

4 comentários:

  1. Texto simplemente Perfeito, o clipe nem se fala um dos meus favoritos da Banda.

    Nem gosto de Lembrar que perdi o melhor Show deles no Lollapalooza desse ano ooooo raivaaaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perder este show foi foda.
    Adoro esta música e o vídeo é show!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, ficou muito bom *-*
    Beijos,
    meusdvaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saudades de você e dos teus textos!
    Beijo

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »