a-flor-de-liz

waiting on the world to change

    Eu fiz questão de retirar a data de todas as postagens que fiz já pensando nesses meus sumiços repentinos. Realmente estou pensando em reativar o blog, mas estou buscando formas de mantê-lo.

       Quando comecei a postar, eu fiz desse lugar o meu refúgio. Eu escrevia tudo o que se passava comigo aqui e não me importava com o que os outros iriam pensar. Aliás, graças ao blog eu conheci pessoas com histórias muito parecidas com a minha. Na blogosfera eu nunca me sinto só...

        A vida foi passando e eu comecei a não ter tempo para blogar. Sempre tentei fazer de um ano melhor que o outro, mas acabava ficando longos períodos sem postar. Não que dessa vez eu pretenda postar todos os dias, mas nem criando uma agenda eu consegui manter o compromisso. 
        O meu blog se tornou mais do que um lugar para desabafar. Eu oficializei o nome "A Flor de Liz" e de agora em diante eu me sinto na obrigação de deixá-lo ativo. Mesmo que não tenha novidades, existem milhares de postagens ativas! 

     Agora eu tenho planos para mim e para o blog. Meus textos são todos autorais e continuarão sendo! Dessa vez pretendo não postar somente textos, pois geralmente falo sobre minhas pessoalidades e nem tudo me sinto confortável para escrever. Continuarei postando meus textos, claro, mas tudo em seu momento. 

       Decidi falar sobre o que gosto e ir levando. Continuarei postando sobre mim e minhas pessoalidades só que de formas diferentes. Com textos, fotos, vídeos, áudios e o que mais der para postar. Vou fazer o blog voltar a ser o meu refúgio porque no fim eu sempre voltarei!
       
     Aqui eu me sinto especial; posso ser leitora, amiga, modelo, blogueira, famosa ou o que mais der na telha! Receber o carinho dos meus amigos leitores me faz muito feliz e é o que me motiva a continuar! Vejo vocês em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »