a-flor-de-liz

ansiosa

   Depois de passar um ano inteiro preparando organizações e planos, o que são alguns meses? Uns três, quatro, cinco, talvez. Que diabos são cinco meses para quem espera há mais de 12?
   Os dias parecem se arrastar. As horas não passam. O pior tic-tac bate em minha cabeça. Stop!
   Finalmente meus planos estão prestes a se concretizar. Eu finalmente me decidi em relação à faculdade. Conto mais pra frente... Mas enquanto isso posso compartilhar com vocês minha ansiedade.
   Me sinto como um pássaro na gaiola, um espírito livre sendo aprisionado, o gênio na garrafa, uma criança observando outras sem poder brincar. Como esperar sem entrar em parafuso? 
   Não vou falar somente da parte ruim na história. Há muitas coisas boas para contar. Há magia, beleza e diversidade. Há um mundo novo só para mim pronto para ser descoberto. Tenho encarado como uma longa viagem até esse novo mundo. 
   Um novo mundo que pede e que tem/terá um novo eu. Nada poderia ser melhor. Ansiosa ou não, me sinto na melhor fase possível. Sou prisioneira de mim mesma, apenas. A liberdade tá chamando! E que tipo de aventureira eu seria se não estivesse aproveitando e degustando cada segundo? 
   O que eu sinto é inexplicavelmente bom. É mágico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »