a-flor-de-liz

need you.

"Eu preciso de você. Eu preciso que você entenda que apesar de qualquer coisa, independente de qualquer coisa, meu coração é seu.
Eu sei, que muitas das vezes eu sou grosso, não consigo demonstrar por mísero gesto que seja o quanto eu te amo, mas toda a verdade é que eu não vivo sem você.
Se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu fico feliz ao ver que você se importa comigo e luta pra ficar do meu lado quando ninguém consegue ao menos suportar minha presença. Se você imaginasse a minha dor quando você se vai e que é em você que eu penso todos as noites antes de dormir e que quando acordo imagino seus olhos a zelar por mim. Tente imaginar o quanto isso me deixa feliz e tão seguro.
Por você eu sou capaz de tudo. Por você eu dou a minha vida. Só queria que você soubesse que por cima daquilo que você acha que sou, ignorante, turrão, insensível, existe um sentimento que é só seu: meu mais puro e verdadeiro amor. "


Fragmentos das histórias no caderno da Flor de Liz.


Um comentário:

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »