a-flor-de-liz

E essa noite...

... sonhei com você.
Bem, sonhei com nós dois, sabe.
E foi tão bom.
Andávamos de mãos dadas num parque, onde olhos famintos nos cercavam. Eu estava com medo, mas seu toque me fazia mais forte para encarar aquilo.
Os olhos estavam famintos e as línguas muito mais. Por onde pássavamos, os murmúrios começavam.
Acho que ninguém acreditava que estávamos ali, juntos; assumindo, nem eu.
E por não acreditar, era apenas um sonho. Talvez se eu acreditasse que ao menos por um minuto, por um dia, você pudesse ser meu, não precisaria de sonhos como este para me sentir com medo e ao mesmo tempo tão protegida por ter um anjo ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »