a-flor-de-liz

G.

Eu não me importo de derreter seu coração todos os dias, com meus olhos desafiadores e meus sorrisos mais quentes.
Preste atenção enquanto falo sobre nós. Sabia que adoro andar por aí de mãos dadas contigo? E ouvi-lo cantarolar quando sua felicidade não cabe em seu coração. A felicidade foge por seus lábios, invadindo totalmente meu espaço. Invade meu ser de uma forma que não consigo explicar e apenas fecho os olhos, sorrindo, tentando aproveitar cada nota que paira pelo ar.
Gosto quando esconde o rosto ao receber um elogio e de como seus olhos fecham devagar em sincronia com suas bochechas ficando vermelhas de vergonha. Vergonha da verdade, amor?
Gosto também quando anda sentindo-se seguro: você enfeita o andar. Enche o peito de coragem e simplesmente vai. Passo a passo, sua segurança torna-se contagiante.
Não podia me esquecer de mencionar como sua mão se perde e logo encontra-se com a minha. Nossos dedos automaticamente se entrelaçam e a tal segurança a que anteriormente me referi, volta a se manifestar.
E seus olhos quando resolvem conversar? Revelam tudo aquilo que você esconde na garganta. Seus olhos explanam sua realidade por inteiro e me ajudam a decifra-lo, todo dia. Conta aquilo que você custa a dizer, com medo de fazer barulho.
E digo mais, acho nobre as formas que inventa de me animar. Se propõe de piadas clichés a tristeza compartilhada, inovando sempre para me fazer o melhor. Um segredo bombástico: você é meu melhor. Não precisa de muitos esforços para conseguir o que quer.
Com esses olhos em chamas, sorrisos lindos, personalidade gritante e tantas outras qualidades... Eu me apaixono um pouco mais. E seus defeitos? Até mesmo eles me atraem. Um Romeu tão moderno, que me alimenta de sonhos reais.
Não me esqueço também de sua coragem, calculismo e seu coração de gelo, que como disse no início, não me canso de derreter todos os dias! Afinal, derreter é o que você sempre faz comigo, em cada mínimo detalhe. Gosto assim, batalhar seu amor... Com o meu! Pode ser assim por um bom tempo, amor?

9 comentários:

  1. ai seus textos *-*

    dá uma passadinha lá no blog ;)

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o texto, ótimo pra quem está apaixonada *-*.

    Beijos

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo , Nessa. Vejo que anda apaixonadinha ein? Essa sensação quando estamos ''amando'' é demais. Mas sabe, eu não consigo transmitir esse amor que vivo e sinto em textos. Vou postar brevemente sobre isso hahahaha.

    Preciso dizer que AMEI?

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como vai? Adorei o seu texto, dá para perceber que você coloca o seu coração em cada palavra.
    Parabéns!

    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. a primeira frase é a melhor, rs
    adorei o texto, como sempre otimo!

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. Estou seguindo seu blog, passa no meu tb!

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo!!!
    Gostei muito!

    Tá rolando sorteio de uma bolsa no blog ;)
    Faz uma visita e se gostar, participe!

    gleikka.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, to seguindo o teu blog, segue o meu tbm:http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/ está tendo um sorteio,participe, boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Tudo bem?
    Vim desejar um ótimo FDS pra ti ;)
    O Blog tá lindo!
    Seguindo aqui, se quiser conhecer o meu, clica no link abaixo!
    Beijos

    Juliane Layouts Personalizados

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »