a-flor-de-liz

futurista.

Ando meio perdida, meio "assim", procurando uma direção.
Tudo se tornou tedioso demais e pra variar ou confundir, eu que sempre quis falar mais sério agora que preciso, fui parar em outra órbita. Se bem que eu não estou muito interessada em voltar...
Uma calmaria chegou na minha vida e parece não querer partir. A melancolia que é velha amiga também não abandona, não desgruda, não se vai... Se bem pensar graças a ela, minhas verdadeiras amigas eu criava toda vez que escrevia.
Cada palavra que vinha para consolar, juntamente com as lágrimas me lavavam a alma e amenizavam meu sofrer. Acho que não canso de ser assim tão sonhadora e nunca vou abrir mão do drama. É um defeito muito grave?
Entre um capricho e outro, tenho deixado a vida apenas me levar. Carrego no rosto um sorriso disposto e no bolso amor para distribuir aos pouquinhos.
Quero curtir minha felicidade baixinha, ir pisando por aí cautelosamente para evitar que a inveja desperte. Ser feliz é trabalhoso, mas vale tão a pena! É um mar de sentimentos que te carrega flutuante e cada onda que quebra, traz intensidades proporcionais ao momento.
Tempo, seja oito ou oitenta! Passe devagar ou rápido demais... Sem essa tortura de dia por dia que anda me sufocando, por favor.  

4 comentários:

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »