a-flor-de-liz

Cérebro.

A foto ilustra um pouco do que está me acontecendo nessa semana. A  minha sobrecarga neurológica excedeu meus próprios limites, estou a ponto de surtar por tanta informação circulando. 
Ando agressiva, hiper ligada e extremamente sensível, o suficiente para me afogar em xícaras e mais xícaras de chá. 
Por falar em afogar, talvez seja esse o termo certo. Enquanto a maré me leva, eu tenho tentado apenas me estabilizar para não ser afogada. Assim que encontrei uma luz, todo o sistema falhou. Assim como todos aqueles fósforos queimados. 
A falta de tempo tem me sufocado, o acúmulo de tarefas tem feito com que eu não pudesse me manifestar quanto a nada diferente de problemas. Quando eu penso que as coisas melhoram: mais problemas! Chega de problemas, preciso encontrar soluções. 
Preciso de um tempo de irresponsabilidades, onde eu possa arrumar maneiras para me encontrar... Me sinto mais que perdida, estou desorientada. E o pior de tudo, é que somente eu vou poder resolver... Sugestões? :)

6 comentários:

  1. Vivimos en una Sociedad en la que el ritmo que impone nos cansa y deprime. Debemos hacer nuestras propias pausas y determinar y gestionar un tiempo para construir nuestro Yo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo na vida tem solução. É só ter calma para esperar que tudo aconteça no seu devido tempo. Torço para tudo dá certo para você!

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, amiga querida. Por mais calma que seja a existência da gente, os problemas sempre aparecem. De vez em quando eles combinam e vem todos juntos (rs). Aí a gente quase surta mesmo. A melhor solução é, em princípio,
    fazer o bom uso desse direito que você tem e se pegar um pouco nele:

    "Preciso de um tempo de irresponsabilidades"

    Após isso, você bata um bom papinho com Deus e peça a ajuda dêle. Para Ele nada é impossível e na melhor hora colocará todas as soluções na sua mão.
    Beijo no seu coração
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Problemas sempre, mais cedo ou mais tarde, batem em nossa porta. O importante é manter a calma e tentar resolve-los. Espero que consiga sair dessa ):
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  5. de um tempo de tudo. esqueça o mundo e cuide so de voce mesma. passei por um momento exatamente assim ha pouco tempo e deu certo! ;)
    xoxo
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a era digital faz isso mesmo com a gente! A sobrecarga e inevitável, mas basta a gente saber lidar com isso da melhor forma. Relaxe, leia um bom livro, isso é legal e ajuda a tirar o stress ! Um beijo, saudades :S

    Sabrina(www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »