a-flor-de-liz

Contagem regressiva do meu novo eu.

Pois com este texto, creio que me renovo. Acho que hoje todas as lágrimas, dúvidas e  textos finalmente fizeram algum sentido. Eis um sentimento bom para o final do dia: o tal do "despertar".
Comecei pelas etapas: levantar, me desfazer das areias nos olhos e perceber a vitalidade que ainda tenho... Me permitir entender que não há fim que não precise de um começo... E começar a construir o que sempre sonhei.  
Porque deixar-me abater de medos, inseguranças e tristezas quando aqui dentro eu sei que há muito amor para acolher e distribuir?
Mais uma batalha vencida, um acordar de pesadelo, uma página virada... Municiada de fé, me reinvento para esperar de cabeça erguida o que está por vir.
E era tudo que eu precisava! Organizar-se em mim sem deixar que haja oposição às minhas vontades. 
Colocar em prática todos os planos para um futuro bom. Deixar a felicidade se manifestar em meu ser. Deixar a menina em mim, crescer. Encontrar a liberdade de si, que tanto procurava. Viver!  

7 comentários:

  1. Vanessa, sinceros parabéns! Que postagem linda! Que explosão gostosa de alegria e felicidade. É tão bom ver você assim. Deus a abençoe muito e viva intensamente a sua felicidade.
    Beijo carinhoso
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Eu já sigo o seu blog . Que tal seguir o meu ? mariana-meninasnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dejar esa niña crecer nos hará encontrar una Libertad más Pura e intensa.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Acordar e saber que Jesus está ali, juntinho de nós soprando seu vento suave para tirar a poeira de nossos olhos! Tão bom começar de novo, alegre por você querida.
    Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que ao ler o titulo do post pensei que tu estava se referindo ao ano novo que está chegando :B
    ASHUASHUAHUASHUSAHUSUAHAUHSHUASHUSAUHAS

    Tem dias que eu acordo e tudo acontece naturalmente, faço as mesmas coisas, vejo as mesmas pessoas... Porém, alguns desses dias monótomos eu acordo com uma sensação diferente, uma sensação nova. Não sei explicar da onde vem, só sei que acordo com ela e fico com ela até o fim do dia. Acho que isso é "paz de espirito" num é? Bem, seja lá o que for eu me sinto bem, me sinto "nova", tenho vontade de viver, de ser livre!
    Ao contrario de você, não gosto muito de fazer planos pro futuro, pq só de pensar nele eu me sinto presa em um tempo que eu nem conheço ainda sabe? :B
    ASUASHUASHUSAHSAHUSAHUSAHUSASHUASAUH
    Sei que o que eu disse não tem nada a ver com o post, mas sei lá, me despertou essa vontade de compartilhar essa sensação com vc :B hehe

    E desculpa a minha ausência aqui viu? Adoro teus posts, por isso fico #xateada comigo mesma por não poder vir aqui sempre :T

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto.
    Nunca é tarde para recomeçar, e recomeçar mesmo que não te apoiem, Deus esta do seu lado.
    Que esse recomeço seja maravilhoso a vc!.

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »