a-flor-de-liz

Onze.

É amor, foi fantástico ouvir novamente sua cantoria. A felicidade que você transmite em cada nota, me eleva a outras dimensões. O amor que passa a cada nova música escolhida, é acolhido e retribuído com certeza. 
Hoje achei engraçado como até mesmo nossas discussões do nada, envolvem sorrisos, cócegas e amor. É divertido, assim como tudo ao seu lado. 
Ainda me lembro daquela quinta-feira, onde o dia que pra mim seria apenas especial, superou minhas expectativas. Graças a quem, novamente?
Engraçado também, como um mero sorriso seu já movimenta meu dia. Mas você deve saber das eventuais consequências que ele me causa. Para complementar, lança olhares apaixonados que conversam com os meus. Como você fez para me conquistar tão bem assim e ainda me ganhar diariamente?
Porque tem dado certo, viu? E a cada dia eu me sinto mais sendo somente sua. 
"Novembro chegou e trouxe consigo felicidades e aflições. Estamos enfim, rascunhando Dezembro, que se prepara para nos dar a chance de melhorar tudo outra vez.(Flor de Liz)

3 comentários:

  1. Você escreve lindamente. Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Vanessaque essa alegria linda de vocês ajude e permita que sejam sempre muito felizes.
    Gostei da sua "filosofia" do rascunho. Já estamos rascunhando dezembro. Legal! Vou aderir ao uso dessa comparação.
    Beijo
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto,
    adorei!

    Beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »