a-flor-de-liz

No balanço da vida.

O fim do colegial finalmente chegou, agora é definitivo chegar e dizer ao mundo: fim!
Eu acho que a situação não poderia se manifestar melhor em mim. Pensava que iria me desesperar, mas apesar de ter um caso de amor mal resolvido com a rotina, também possuo certo apreço por mudanças.
Como fica a vida daqui para frente? O ano passou mais rápido do que eu queria ou esperava que passasse. Mas se eu tirei algum conceito de 2012 é justamente: não planejar a longo prazo.
Acho que o colegial terminou e fez com que a vida me deixasse sentada em seu balanço, como uma criança esperando que ele não pare.
Sabe a situação? É preciso ir para trás e para frente para se divertir. E é justamente para frente que o fim do colegial me deixa. Perto do alcance de objetivos e metas, próxima também do meu amor.
Claro que as coisas ficam mais difíceis e conforme você vai mais alto, maior é seu medo de cair. Mas a anestesia que a felicidade do balanço e sua altura traz anula totalmente o medo. 
Eu estou satisfeita com os acontecimentos de 2012, ao menos até agora. Estou satisfeita de ter conseguido me dedicar e conquistar o planejado a curto prazo. Satisfeita por ter feito amigos de verdade e encontrado um grande amor. Satisfeita por ter enfim, me encontrado!
Foi um ano de mudanças, esboçando minha vida que começa agora. Um ano tão bom que mal terminou e já deixou saudades, lições, aprendizados... E muita felicidade!
Que o balanço da vida, não pare! E que nele eu possa permanecer, por um bom tempo! 

6 comentários:

  1. Seguindo segue de volta?
    makingithappenbyjamilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente o ano passou rapido demais, algumas coisa boas guardarei outras ja nem me lembro. Agora é ano novo e vida nova para todos nós.
    Adorei o blog.

    Bjos
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Certas coisas podem terminar com suavidade, com a suavidade de um balanço.
    E que bom que tem apreço por mudanças! A vida adora surpresas.
    eu adorei te ler nessa tua ausência.
    Já tem post novo por lá. Beijo

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. .


    O ano, que ora finda, a mim
    também não deixa queixas. Foi
    bom para os meus investimentos
    e vantajoso às minhas conquistas,
    mesmo que pequenas o que não faz
    de mim um homem de vitórias resu-
    midas.

    Gostei do seu texto, da vida que me
    mostra e da esperança que tem para
    o futuro.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por 2012 ter te trago coisas boas. Tenho muito medo de como será minha vida quando eu terminar os estudos, acho que tenho um pouco de medo de "crescer" mas uma hora isso vai acontecer né?! Curte?
    Última nostalgia

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »