a-flor-de-liz

Quantos mundos você tem?

Amar é integrar-se à outros mundos e entregar-se diferente em todos eles. É ter o próprio mundo e se perder sempre um pouco mais. É acordar e sentir-se jardineiro, cultivando com zelo tudo que lhe cerca.
Amar é arte, com palavras, fotos e borrões de tinta... Hora ou outra com borrões de lágrimas, sejam elas carregadas de tristezas ou felicidades. É sufocar de saudade e sentir-se sem controle, mas extremamente flutuante com tamanha sensação.
Amar é construir um mundo para cada um que te pertence e pertencer a cada um que te convém. Me diz: quantos mundos você tem?

10 comentários:

  1. Adorei sua escrita. O texto foi pequeno, mas bem intenso, o que é lindo.
    Aliás, seu blog tá lindo.

    Parabéns, amei.
    www.wesoldiersoflove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, não sei qtos mundos eu tenho. Só sei que muito mundos me tem!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, que lindo isso que você escreveu. Meus parabéns. Seu talento é muito grande. Adorei e vou pensar nos meus mundos.
    Beijo
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. oioioi linda adooorei seu blog e já estou seguindo , Se puder faz o mesmo ou então só dá uma passada la tá ? BGGUUUS *-*

    Meublogtemumpoucodecada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como a colega disse ali em cima, mas sendo um pouco diferente: pertenço a muitos mundos mas nenhum deles é verdadeiramente meu, acho que essa é a nossa busca de vida. Adorei a reflexão..

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  6. Impossível saber quantos mundos tenho eu. Que texto lindo, é verdade a gente vive criando mundos para nossos amores, lugares onde podemos reconhecer perfeitamente o que estamos sentindo, sem máscaras. Muito bonito.

    Beijos

    www.eraoutravezamor.blofspot.com

    ResponderExcluir
  7. Impossível saber quantos mundos tenho eu. Que texto lindo, é verdade a gente vive criando mundos para nossos amores, lugares onde podemos reconhecer perfeitamente o que estamos sentindo, sem máscaras. Muito bonito.

    Beijos

    www.eraoutravezamor.blofspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Não sei quantos mundos eu tenho, acho que ninguém sabe ;p
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, acho que eu não tenho meu mundo, ou talvez tenha, se eu tiver, ele tem muita música, rs.

    Style Of Me

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »