a-flor-de-liz

reticências...

A descoberta ruim será sempre ignorada... O vazio que mora no peito não se deixa preencher facilmente. Ela procura nos versos frios, palavras quentes para mantê-la... Mesmo que isso não faça qualquer sentido. Durante a noite acordada, mantém-se viva por pensamentos otimistas que não se concretizam a curto prazo. Guerreia solitária numa luta contra seus pensamentos e ela mesma. Não entende como sente-se tão incompleta e desgostosa da vida... Justo quem sempre quis um pouco mais.
Em cada verso desata nós de sua garganta... A solidão que lhe sufoca é desenhada a cada nova palavra escrita.  Não quer mais que seu desânimo lhe envolva, pois tirou de seu vocabulário qualquer ação que signifique desistência. Cada texto escrito não é só um desabafo... É na verdade, um pedido de socorro.

4 comentários:

  1. Vanessa, só com a persistência da luta é que a vitória se estabelece. Sabendo que todos os amigos a amam, pose se sentir socorrida e colocada um pouco no colinho para retomar suas forças.
    Com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Um selo e uma tag para você no http://garotacristaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor que liindo teu blog, estou seguido rs. SÓ não achei seu twitter, no qual na maioria das vezes ajuda para acompanhar as atualizações do blog. (@anacarolinalr) *---*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto.
    Seguindo, retribui?
    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »