a-flor-de-liz

Um agradecimento.

Todos sabem como sou viciada em arte, não é verdade? Como não falar de arte e citar Michael Jackson? Impossível. Não só por seu lado "musical", mas como todos os outros. Foi reconhecido mundialmente e queridos os seus méritos, mas principalmente por seu dom criativo para com tudo. É ídolo de milhares de gerações e uma grande inspiração para músicos e principalmente bailarinos. 
O musical Thriller Live - Brasil Tour, é um espetáculo mundial que já passou por diversos lugares (África, Alemanha, , etc...) e agora chegou ao Brasil. Em cada país onde o espetáculo é apresentado, ocorre uma seleção entre bailarinos, cantores e músicos para participar do show. 
Eu, minha irmã, cunhado e cia, assistimos ao show ontem (30) e foi sensacional. A emoção que nos toma a cada música cantada, dançada e até mesmo interpretada é simplesmente inexplicável. Eu não poderia deixar de criar mais um agradecimento desses à minha irmã. 
Os leitores que acompanhamo blog há certo tempo sabem de tudo que passei e da relação que tenho com minha irmã mais velha (minha melhor amiga), e como ela foi fundamental na minha recuperação diária de todos os problemas de saúde que passei. Desde 2009, quando tudo começou, ela tem sido meu anjo da guarda, realizando muitos dos meus sonhos e o show "Thriller Live", foi mais um deles. 
Percebam como Waleska é especial. Uma mulher de 26 anos que faz de tudo pela irmã de 17 anos que é totalmente dependente da família. Uma mulher que possui uma irmã problemática, mas que serviu de alicerce para que vitória que a mesma teve... Para cada vitória que eu tive. Ela é um anjo, de verdade... E eu a amo tanto que nenhum texto ou agradecimento será suficiente para expressar tudo o que sinto. 
A menina/mulher que faz parte de mim e que está comigo para absolutamente tudo. Que sabe mais de mim do que eu mesma e que faz de tudo para me ver feliz. Mal sabe ela que sua mera existência é responsável exclusiva da minha felicidade! 
(A qualquer momento, continua...)

3 comentários:

  1. Vanessa, lindo esse seu relacionamento com sua irmã e muito bacana a homenagem que você faz com os agradecimentos pela disponibilidade e amor que ela proporciona a você.
    Você é mesmo um amor de pessoa e merece isso tudo.
    A propósito, uma Feliz Páscoa para você e todos os seus.
    Um beijo com carinho e sabor chocolate.

    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  3. Ai que bonito! Qd falo pra algumas pessoas do amor que envolve nossa familia, especialmente o que há entre nós, as irmas, algumas pessoas ficam impressionadas, porque elas vivem em guerra com os irmaos. Acho isso uma grande pena,sabe?

    E eu é que nao consigo entender como alguem pode nao se dar com os irmaos :-) sempre to tentando fazer a pessoa procurar o irmao, sou uma chata dando uma de terapeuta, ahaha, mas sabe? nao consigo aceitar numa boa que as pessoas, deixem o rancor tomar conta de suas vidas e as afastarem de quem amam :-(

    agora, serio, vc viu o Michael num show? ai meu Deus! cara, eu era nos anos 80 apaixonada por ele. O maximo que vi dele foi um cover em Manaus ahahaha, que triste :-(

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »