a-flor-de-liz

meu tempo

Não consigo mais escrever como antes, ponto. Simplesmente não quero dar espaço à tristeza e nesses dias, mesmo sem motivo evidente foi como me senti. Não quero justificar minha ausência, nem desabafar o inexistente, apenas tentar entender o que ninguém notou. Sinto falta de blogar como antes, interagir como antes e de escrever como antes, mas simplesmente não consigo. Guardei as melancolias para mim e espero ansiosa para evidenciar em letras o sentimento "aqui" contido. Esperei pelo dia em que eu tivesse coragem de digitar neste espaço em branco um texto que eu julgasse "à altura", mas este espaço preencheu-se de incertezas e me magoou. Vou melhorar, sei que vou, mas enquanto isso, aproveitem meu acervo. Espero trazer alegrias, bons textos e novidades... E de tanto querer escrever um texto, sem querer, eis este aqui.

7 comentários:

  1. Boa noite!!
    Flor de Liz,teu texto é emocionante,amei...
    Todos nós ,as vezes ficamos melancólicos,só não podemos alimentar,escreva...escreva..escreva.

    abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Apesar da melancolia, este é um excelente texto.
    Alegria em tempo integral não existe. Tristeza faz a alma se recolher, refazer. Tristeza tem que ser rápida e passageira!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Respire
    Inpire
    e
    não pire....


    (agora falando sério, vc escreve super bem)


    beijao

    ResponderExcluir
  4. No meu caso a melancolia ajuda, na maioria das vezes.
    Mas sem neura, seus textos são ótimos! u_u
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, texto maais do que otimo *---* como disse o povo ali essa melancolia ajuda a deixar o texto mais... emocionante!
    seguindo
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
  6. nice blog. follow you dear!

    please follow me :))

    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    thx

    ResponderExcluir
  7. Depois de um certo tempo, postar fica um pouco mais difícil, seus textos são ótimos, adoro eles!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »