a-flor-de-liz

Explique-se!

Eu sinceramente preferia que estas feridas fossem físicas; meu peito arde a cada vai e vem da minha respiração. Sempre julguei a injustiça vinda das palavras de quem tem tudo e ainda assim reclamam da vida, mas cada um que sinta o peso da própria cruz. É fácil demais julgar a vida de alguém como "fácil" quando não se tem o poder de absorver pensamentos e principalmente sentimentos. Já vi pessoas por quem não dava nada e eram felizes; outras justamente o contrário... Perceptível? A minha dor vem da vida estagnada e a única coisa que me fez sentir melhor foi a fé. Sabe, fechar os olhos durante a noite após uma oração e desejar que o próximo dia seja melhor ou ao menos não tão longo; desejar que os problemas sumam, mas principalmente que você tenha força para conquistar o que quer. É muito simples me julgar como "fraca", "injusta", "acomodada", mas sendo sincera? Tem sido cada vez mais difícil ser apenas eu mesma... Como ser o que todos querem, então?

6 comentários:

  1. Oi querida!
    Tem feridas que nunca cicatrizam,. E elas vão corroendo nosso coração e deixando um rastro de dor e frustração. Hoje venho te convidar para a nossa festa de comemoração. E ela está acontecendo porque você sempre se fez presente no meu espaço levando o seu imenso carinho. Deixo meu sincero agradecimento e te espero para mais esta singela celebração.
    Beijos com meu eterno carinho
    Da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Liz, não há mesmo como julgar, não há como mensurar a dor alheia. Fácil falar.
    A dor pode fortalecer a fé.
    Fique em paz. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Viver com fé o remédio. Só viver sabe, fechar os olhos, sentir e desejar que o outro dia seja melhor, ou pelo menos menos difícil já é um ótimo começo.

    Boa tarde. "_"

    ResponderExcluir
  4. Tem tantas feridas q eu preferia q fossem fisicas tbm, muito impactante o texto, adorei :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Voltei para te deixar um beijo e um carinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Feridas físicas somem, mas sem as feridas sentimentais não nos tornamos verdadeiramente pessoas!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »