a-flor-de-liz

do meu lado

   Não aprendi ainda como lidar com o ciúme. Dessa vez nem era de você, mas mesmo assim me apoiou. Ressaltou como minhas bochechas estavam rosadas de tanto ciúme. Me deixou nervosa, me fez te ofender... Mas ao meu lado permaneceu. Tem como você deixar de ser tão fofo enquanto dou meu show?
   Enquanto eu fazia planos insanos você tentava me fazer voltar à realidade, mesmo que sem sucesso algum. Você sabia que eu mal conseguia entender uma só palavra do que dizia, então simplesmente se calou, mas continuou ao meu lado. Não precisou dizer mais nada.
   Depois de um tempo eu voltei a ser eu mesma e o ciúme tinha ido embora. Mas você não. Ali estava você, rindo para mim, de mim e me amando como do início...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »