a-flor-de-liz

I always remember... ♫

   Encontrei lembranças ruins e isso é estranho. Por mim só deveríamos ter lembranças boas! Já pensou nas milhares de possibilidades se você só se lembrasse daquilo que gostou ou gosta?
   Provavelmente me lembraria de pássaros brincalhões no céu; daquele sorriso desconhecido no meio da rua; das crianças brincando de pique-pega no pátio da escola e da interpretação que fiz do meu filme preferido. Escolheria me lembrar do último abraço apertado que ganhei antes da despedida e daquele beijo demorado no fim de semana. Me lembraria dos momentos que jurei nunca esquecer e que se tornaram esquecíveis. Me lembraria das pessoas que não me lembro e de situações engraçadas que vivi. Se você pudesse escolher lembrar, o que seria?
   Um fim de tarde na praia, um feriado no meio da semana ou um domingo frio? Um dia de sol ou de chuva? Uma conversa recente ou da infância? A música do mês passado ou a que você ouviu mais de cem vezes há alguns anos?
    Se você agora lê a palavra "lembrar", qual a primeira coisa boa que se lembra?

2 comentários:

  1. Oieee *-* Parabéns pelo lindooo texto. Amei!! A primeira coisa boa que me lembro é do primeiro abraço que dei em minha melhor amiga *-* Com certeza foi inesquecível!

    Você tem alguma música que te inspira?? Então corre lá no blog e veja minha lista de músicas que me fazem megaaaa bem!! Seguindo. Beijinhos *-*

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/12/musicas-que-me-inspiram.html#.Up5mFsRDvzs

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »