a-flor-de-liz

Puro Êxtase!



E então as luzes se apagaram e logo reacenderam. Eu ouvi gritos e aplausos simultâneos e meus olhos começaram a brilhar, talvez devido a formação de lágrimas.
Senti minhas pernas tremerem e meu coração acelerar. Logo nos primeiros acordes um arrepio tomou conta do meu corpo, fazendo subir até o menor dos fios de cabelo em minha nuca.
Eu nunca tinha me sentido dessa forma: eu poderia flutuar.
Numa total êxtase, eu cantei cada palavra como se quisesse perder a voz. Foi o que aconteceu.
E ao tocar Sentimental, eu pensei: - Céus, não há alguém mais sentimental que eu nesse lugar! - e assim chorei. De felicidade, claro. E como motivo, por ter conquistado mais uma vitória.
A cada música uma emoção diferente, sentimentos e sensações únicas!
E mesmo sendo as vezes muito "travada", eu me transformei. Gritei, sorri, pulei, dancei, esbocei reações e até interpretei algumas canções.
Los Hermanos representou mais que um show, representou uma luz no fim do túnel, mostrando que o caminho pode ser difícil mas não impossível, sempre.
Foi perfeito do começo ao fim!
E com tantas palavras bonitas para descrever como foi, uma é fato: inesquecível!

2 comentários:

  1. Adoro textos que são escretos/digitados em terceira pessoa, você se coloca no lugar do personagem e deixa que sua imaginação crie asa *-*

    Estou seguindo, gostaria muito que me seguisse de volta e comentasse o post que mais gostar. Beijos :*

    http://duranteamadrugadadf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, fui ao show que rolou no último dia três, na Fundição e foi simplesmente inesquecível. Muito boa a sua descrição sobre o fato, acho que todo mundo se sentiu assim, os caras são demais.

    Visita lá: aspirantenerd.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »